0
A violência é avassaladora na cidade de Sobral! A "Bela Princesa do Norte" já contabiliza 58 homicídios dolosos em 2017. Em 2016 foram contabilizados 51 homicídios dolosos; em 2015 Sobral registrou 102 homicídios e em 2014 foram 119 assassinatos.

O mais revoltante é que a maioria dos assassinatos não são elucidados. Não se pode culpar as Polícias, pois o efetivo e a estrutura dos órgãos de segurança pública do Ceará são precários.

A população sobralense vive a mercê da bandidagem que "pinta e borda" diariamente. A Polícia faz o que pode. Infelizmente, o Governo não dá ferramentas necessárias para as forças policiais combaterem os crimes que assolam a cidade de Sobral.

O último homicídio aconteceu na noite de sábado, dia 22/07, no bairro Vila União. A vítima foi o jovem identificado por Zacarias Alves de Oliveira Júnior, vulgo "Juninho Orelha", 20 anos. O jovem executado com vários tiros nas proximidades da Praça da Juventude, ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Fobte:Sobral24Horas

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top