0
Vinicius Melo, 18 anos (Foto Divulgação PM)

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira (02/08), por volta de 07h20min, quando um jovem acompanhado dos pais resolveu se arrepender de roubo que fez e acabou comparecendo ao destacamento Policial Militar de Ipu, para devolver o produto do roubo. 

De acordo com a Polícia, Vinicius Melo da Costa, 18 anos, natural do Rio de Janeiro, residente na Avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, teria roubado no último dia 31 de julho na cidade de Pires Ferreira, uma motocicleta de Honda Biz, 125 vermelha, ano 2009, Placa NRC-5634. Segundo ele, se arrependeu do que fez e queria devolver o veiculo e procurou a Policia Militar do Destacamento de Ipu

A composição da viatura 7072 composta pelo Sargento Martins, Sargento Moura e SD Cunha, conduziu o acusado até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Guaraciaba do Norte onde foi relatado ao delegado o acontecido, ficando ele responsável pelos procedimentos cabíveis que resultou em um B.O. 

A motocicleta foi apresentada juntamente com o acusado que acabou sendo liberado. Segundo a polícia, Vinícius já tem passagem pela polícia e é um indivíduo bastante nocivo a população.  Pesa ainda contra Vinícius a acusação de ter participado do assalto da Farmácia Boa Vista, localizada na avenida José Carvalho de Aragão.

Ele é apontado como suspeito de ser o comparsa de um assaltante preso nesta semana com uma arma e uma moto roubada em Guaraciaba do Norte (CE). 
Fonte:ipunoticias
Reveja a matéria

Suspeito de cometer assalto em Ipu é preso com arma e moto roubada


Um dos assaltantes acusado de ter roubado uma motocicleta em Pires Ferreira e uma aparelho celular de um filho de uma vereadora de Ipu foi preso pela Polícia Militar, após ter sido rastreado pelo aparelho celular. Os crimes ocorreram nesta segunda-feira (31/07).

O criminoso que é natural de Guaraciaba do Norte, residente na Boulevard Sebastião Carlos, foi preso após uma barreira feita para intercepta-lo pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Ipu. Raimundo Fagner Rodrigues Barros, 21 anos, foi pego portando uma arma de fogo do tipo garrucha e uma Moto Honda Biz, cor vermelha, com queixa de roubo na cidade de Guaraciaba do Norte.

O comparsa do bandido conseguiu fugir com a moto tomada de assalto na cidade de Pires Ferreira. Os dois estavam sendo monitorados via GPS do celular que eles tinham roubado do filho da vereadora da cidade de Ipu, aparelho este que ainda não foi recuperado.



Com informação do repórter Francisco José


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top