0
O acidente foi registrado na manhã deste domingo 29/10/2017, na localidade de Barreiros, Zona rural de Novo Oriente , e vitimou fatalmente: Leônidas Gonçalves da Rocha, nascido aos 28/01/1962, residente no Bairro Lagoa do Tigre Sul em Novo Oriente.
Leônidas pilotava a moto XLR 125, de cor azul, placa HYT 0739, quando veio a colidir com o veículo celta de cor preta, placa OIN 8493, conduzido pelo Radialista e Blogueiro : Geonatan Coelho Loiola 
" Natan Loiola", residente na Morada dos Ventos na cidade de Crateús.
O condutor da moto veio a óbito no local e o corpo  da vítima foi encaminhado para o hospital de Novo Oriente e depois removido para o IML de Tauá.
Já o Natan Loiola ( condutor do carro), saiu ileso, apenas o veículo ficou danificado.
Natan se apresentou na delegacia de polícia civil onde prestou seu depoimento sobre o ocorrido.

O Radialista e Blogueiro Natan Loiola , publicou a seguinte nota :

Nota do repórter:

Lamento profundamente a morte do Sr. Leônidas, foi uma fatalidade. As marcas do pneu na pista testemunham que tentei evitar a colisão o máximo, mas não conseguimos evitar o pior. Ofereço os meus mais sinceros pêsames a família enlutada. Que senhor Leônidas esteja na memória do Criador.

Do Blog:. 
Lamento profundamente o que aconteceu, infelizmente todo e qualquer cidadão está sujeito a se envolver em um acidente de trânsito.
Conheço o amigo Natan Loiola, e sei de sua responsabilidade é honestidade, por isso tenha a plena certeza que o ocorrido foi uma verdadeira fatalidade.
Moto da vítima.
Veiculo do acidente.
Local do acidente.
Local do acidente 

Postar um comentário

 
Top