0
magens de uma festa circulam desde o início da manhã desta sexta-feira (24) nas redes sociais seriam de uma balada realizada por alunos da Escola Estadual Fernando Milanez, de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa. Os jovens aparecem em cenas sexual enquanto amigos cantam e batem palmas ao som do ritmo que chamam de ‘batidão’.

A repercussão negativa das cenas causaram consequências para a gestora da escola de nome Silvana, que teria autorizado a tal “balada”.
“Isso foi uma ‘balada’ organizada por alguns alunos, autorizados pela direção da escola. Nessa balada não houve monitoramento, e os jovens fizeram o que jovem faz, as imagens mostram parte do desmantelo, o nome da escola é Fernando Milanez, escola do Estado, o nome da diretora é Silvana”, relata um pai de aluno, que não quis se identificar.
Fontes do Governo do Estado revelaram que a diretora foi exonerada do cargo após divulgação das imagens. A exoneração teria sido assinada pelo governador Ricardo Coutinho, que teria ficado enfurecido com o caso e ordenado a exoneração da diretora pessoalmente.

*** Informações com Portal Sapena Web via Portal do Litoral

Postar um comentário

 
Top