0
A trágica maratona de assassinatos nas ruas de Fortaleza fez mais uma adolescente vítima. Uma garota de aproximadamente 14 anos foi morta, a tiros, na tarde de quinta-feira (8) no bairro Granja Lisboa, no Grande Bom Jardim, na zona Sul da Capital. A menina foi morta praticamente no mesmo local onde, na noite anterior, o corpo do irmão foi deixado com marca de tortura e tiros.

A adolescente, segundo informações da Polícia, era irmã de um rapaz de 17 anos que na noite de quarta-feira (7) foi seqüestrado e assassinado por ter abandonado as fileiras de uma facção criminosa que atua naquela comunidade. O rapaz, identificado como Samuel Nascimento da Silva, foi retirado de dentro de casa, jogado no porta-malas de um carro e, mais tarde, o corpo foi jogado na esquina das ruas Barra Vermelha e Mirtes Cordeiro. Estava com pés e mãos amarrados, amordaçado e com um tiro na cabeça.

A irmã teve o mesmo destino. Menos de 24 depois do seqüestro e morte de Samuel, a adolescente foi assassinada no cruzamento das ruas Guararema e Londrina, no mesmo bairro. A Polícia Militar esteve no local do crime, fez o isolamento da área até a chegada das equipes da Perícia Forense (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais crimes

Ao menos, 15 pessoas foram mortas nas últimas 24 horas na Grande Fortaleza e no interior do estado. Veja, a seguir, a sequência dos homicídios na quinta-feira (8) no Ceará:

CAPITAL

1 – Cajazeiras (bala) – às 1h43

2 – Paragaba (bala) – às 3h32

3 – Granja Lisboa (bala) – às 14:50

4 – Rodolfo Teófilo (bala) – às 17:15

5 – Bela Vista (bala) – às 17:16

6 – Floresta (facadas) – às 19hh54

7 – Barra do Ceará (bala) – às 23h09

REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

1 – Caucaia (bala) – às 3h04

2 – Maranguape (DUPLO HOMICÍDIO) – (bala) às 14:32

3 – São Gonçalo do Amarante (bala) – às 21:02

4 – São Gonçalo do Amarante (bala) – às 21:02

5 – Maracanaú (bala) – às 21:19

INTERIOR NORTE

1 – Catunda (bala) – às 8:40

INTERIOR SUL

1 – Juazeiro do Norte (bala) – às 20:20

TOTAL DE HOMICÍDIOS: 15

(Fernando Ribeiro)

Postar um comentário

 
Top