0
A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (16), a pessoa de nome LAYANNA DA SILVA CAVALCANTE. Layanna foi presa acusada de integrar uma quadrilha que vem promovendo assaltos em Forquilha e região. A acusada é companheira de HELDER DOS SANTOS FROTA, líder do grupo. Hélder cumpre pena em um presídio na região metropolitana de Fortaleza. O bando já vinha sendo investigado pela Polícia Civil e, na noite de sábado, foi possível efetuar a prisão. 
Armas e munições apreendidas

Na casa de Layanna foram encontradas as armas que foram usadas na tentativa de latrocínio (assalto seguido de morte) ocorrido na noite de sexta para sábado, no bar da Socorro Pereira, em Forquilha. 

O grupo é responsável também pelo roubo de uma caminhonete Hilux nesta semana, no Distrito de Lisieux, na cidade de Santa Quitéria. O veículo foi abandonado na localidade de Pocinhos, zona rural do município de Forquilha. 

A polícia diligenciou no sentido de capturar outros membros da quadrilha, mas os mesmos se evadiram quando perceberam a presença da viatura da Polícia Civil, que reforçava o efetivo policial da cidade no final de semana. 

Layanna foi autuada por participação no assalto; posse de arma de fogo e associação criminosa. A polícia segue na busca dos demais elementos envolvidos e quem tiver qualquer informação pode denunciar por meio do número (whatsapp): (88) 9.9213-1033. O sigilo das informações é 100% garantido.

Participaram da operação, agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e Núcleo de Homicídios da Cidade de Sobral, dirigidos pelo Delegado responsável pelo NCTD e agentes da Delegacia Municipal de Sobral, sob o comando do Delegado Municipal, que também responde pela circunscrição de Forquilha.

(Sobral 24 horas)

Postar um comentário

 
Top