0
Ipu está na torcida por Kaelly Coutinho, jovem de 14 anos, 1,77 de altura, filha do casal Cleidiana Coutinho e "Daniel das Frutas", estudante da Escola Patronato Sousa Carvalho. Kaelly está concorrendo ao Miss Terra Ceará 2019. É a beleza da mulher ipuense mais uma vez a prova.
A jovem que reside na rua São Domingos, bairro Alto dos 14 desta cidade Ipu-CE, foi classificada em primeiro lugar em uma seletiva, para representar o nosso município nesse concurso de beleza, que acontecerá na capital cearense, no mês de setembro deste ano. Mas até lá as candidatas já estão na corrida pela consagração da jovem mais bela do estado do Ceará nessa categoria, através da rede social Instagram, onde o maior número de curtidas, concederá a campeã o título de Miss Popular.
A nossa reportagem esteve na residência da jovem Kayelle Coutinho, onde a mesma transmitiu ao nosso público ouvinte toda a sua expectativa, emoção de representar sua terra natal. Sua tia a empresária Leidiana Coutinho que foi Miss Independência quando solteira, está confiante na Sobrinha e no poder da beleza das mulheres da família Coutinho.
























Repórter Francisco José

Postar um comentário

 
Top