Vasco venceu Cruzeiro neste sábado (Foto: Mauro Pimentel / Terra)
A diretoria do Bahia vai entrar com um pedido de explicações à CBF sobre o vídeo em que o meia Júlio Baptista, do Cruzeiro, estaria, aparentemente, falando para o zagueiro Cris, do Vasco: "Faz logo outro, p... faz logo outro gol!". O vídeo circulou pelas redes sociais após o jogo deste sábado, que acabou com vitória por 2 a 1 do time cruzmaltino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
O lance ocorreu aos 4min do segundo tempo, quando a partida ainda estava 2 a 0 para o Vasco. Após a polêmica, o próprio Júlio Baptista se manifestou. O jogador do Cruzeiro disse que as câmeras de televisão pegaram apenas o final da frase e que estava apenas respondendo à provocação do zagueiro vascaíno.
"Vocês pegaram só o final da frase. Em nenhum momento nós entramos para amaciar, tanto que fizemos o primeiro gol e tentamos fazer o de empate", declarou o jogador.
O meia-atacante do Cruzeiro, Éverton Ribeiro, afirmou que não ficou sabendo de nenhuma conversa no vestiário neste sentido. "Não fiquei sabendo... Tinha que falar com a gente para fazer mais um, para empatarmos", brincou.
Com a vitória, o Vasco chegou a 41 pontos e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento. O Bahia tem 44 pontos e também está na briga contra a degola.
Fonte: Ter