O problema da insegurança no mercado público de Camocim tende a continuar e até se agravar se as autoridades e os poderes constituídos da cidade não se unirem e tomarem uma providência eficaz. Não adianta colocar a culpa somente na polícia, que talvez seja a única instituição que esteja fazendo sua parte. O Camocim Polícia 24h tem postado inúmeras prisões efetuadas pela PM de indivíduos praticando os mais diversos tipos de crimes naquele ambiente.
Os vários bares que ali existem têm atraído elementos de má índole e além de insalubre, aquela área se tornou um ambiente perigoso para os vários transeuntes que ali passam todos os dias. Vale lembrar que grande parte da população é a favor da desativação dos bares do mercado público.

Comprovando que tem feito sua parte, no início da tarde de quarta-feira (06), policiais da FTA Motos prenderam três homens armados e promovendo badernas e arruaças no interior do mercado, e pra variar, mais uma vez a confusão aconteceu nos bares.
Dois vendedores naturais do Rio Grande do Norte identificados como Antonio Djairto e Francisco Adson, estavam em vias de fatos com um elemento natural de Sobral cujo nome é Antonio Kléber Carvalho Oliveira. Os policiais chegaram ao local e constataram a confusão. 

Antonio Kléber

Ao realizarem um busca de armas nos envolvidos, os policiais encontraram com a dupla forasteira nada mais nada menos que 16 canivetes em uma bolsa. Em suas defesas os homens disseram que eram vendedores ambulantes, porém reconheceram o erro de estarem com todas aquelas armas no interior de um bar fazendo consumo de bebidas alcoólicas.
Os três indivíduos foram conduzidos para a DPC onde o elemento Antonio Kléber desacatou e ameaçou um policial civil e foi enquadrado no artigo 147 do CPB. Os policiais verificaram a ficha criminal do elemento e descobriram que ele responde por um homicídio na cidade de Sobral. Quanto a dupla do Rio Grande do Norte, eles tiveram os canivetes aprendidos e foram enquadrados por crime de porte ilegal de arma branca (artigo 19 da LCP).
Os três indivíduos foram liberados após os procedimentos.

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h
 
Top