Um indivíduo foi preso por volta das 04h30 da tarde de quarta-feira (06) após ameaçar um cabo da polícia militar em serviço.
Antonio Kléber Carvalho de Oliveira, 23 anos, natural de Sobral, tirou o dia para ‘botar boneco’, promover desordem e arruaças. Ainda na quarta-feira o indivíduo foi preso por policiais da FTA Motos durante uma briga nos bares do mercado público da cidade. Na ocasião ele foi conduzido para a DPC e lá desacatou e ameaçou um policial civil. Logo após os procedimentos ele foi liberado e voltou para a Rua em que mora, Rua Riachuelo, bairro Brasília. Lá ele começou a ‘botar boneco’ novamente, ameaçando as pessoas e difamando uma idosa, a mãe do operacional Cabo Neto, um policial que não dispensa vagabundo, diga-se de passagem.

Pro azar do elemento, era justamente a equipe do Cabo Neto que estava de serviço no dia. Quando chegaram ao local da ocorrência o elemento não se intimidou e passou a ameaçar o nobre policial. Usando dos meios necessários e da força “moderada”, os policiais imobilizaram o elemento e o prenderam, sendo conduzido pela segunda vez no mesmo dia para a DPC onde mais uma vez foi enquadrado por crime de ameaça (artigo 147 do CPB). Conforme informações repassadas pela polícia ao blog, Kléber responde por um homicídio na cidade de Sobral. Infelizmente mesmo já devendo a justiça e sendo preso duas vezes no mesmo dia o elemento foi liberado logo que se encerraram os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Gecílio, Reis e L. Júnior.

Camocim Polícia 24h
 
Top