0
A Polícia Militar não pára!

E a mesma vem intensificando e realizando blitz,com a filosofia de uma polícia militar comunitária,ouvindo,prevenindo e exercendo seu papel operacional para dá o melhor de si,ao combate a criminalidade.


E para que esse trabalho venha ser cada dia mais qualificado ,é preciso a parceria incondicional das pessoas /cidadãos de bem,venha junto informar,denunciar,ligar pra PM,pois a responsabilidade é de todos!

E desta,fomos informados pelo Destacamento Militar de Groaíras que todos estão a  procura do foragido da justiça de nome Deusimar Primo do Nascimento, Vulgo Deusim .

Este meliante é um dos indivíduos  que dá apoio ao foragido Cícero,tornando se um de seus comparsas.

Vulgo Deusim, bandido que  dar total apoio ao Cícero em condução e alimentação, e existe contra ele mandato de prisão. O mesmo responde na justiça também estupros,assaltos e outros crime.

Quem souber o ´paradeiro deste meliante, é só informar através do telefone: (88) 988445489, que a PM MANTERÁ sigilo total.

Assim ,a sociedade desta região ,tais : Santa Quitéria,Cariré,Varjota e Groaíras,não sejam cúmplices destes marginais frios e calculistas,pois os mesmos,agem sem dor e nem piedade.

Vamos denunciar! Não se calem! Seja um parceiro da PM em ação,pois juntos! Somos fortes!

Fonte:Noticias policiais de Groairas

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top