0
Dois ônibus colidiram, no início da manhã desta quarta-feira (18), no cruzamento das ruas Castro e Silva e General Sampaio, no Centro. É o segundo acidente entre dois transportes coletivos no bairro em 48 horas. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que atendeu a ocorrência, quatro pessoas se feriram, sendo que duas estão em estado grave.
A batida aconteceu por volta das 6h da manhã. Um dos veículos era particular, de uma empresa de turismo, e o outro era um tranporte público que fazia a linha Antônio Bezerra / Papicu. O cruzamento chegou a ser bloqueado e as vítimas, socorridas pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu), foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Outro acidente entre dois ônibus ocorreu na segunda (16)
Na manhã da última segunda-feira (16), uma outra colisão entre dois ônibus deixou 12 pessoas feridas. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Guilherme Rocha e Padre Mororó, também no Centro. O acidente foi registrado pela câmera de segurança de uma escola próxima e divulgado pelo site G1/CE. Clique aqui para ver. Nele, é possível ver quando o ônibus da linha Circular 2 avança sobre o cruzamento em alta velocidade, atingindo o outro da linha Sargento Hermínio. O choque fez com que um dos veículos saíssem da rua, derrubasse um poste e batesse em um muro, onde quase atingiu pedestres.
*** Diário do Nordeste

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top