0
Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida pelo disparo após reagir a um assalto. Os criminosos fugiram em uma motocicleta e subtraíram da vítima uma quantia de aproximadamente de R$ 2 mil reais em espécie.

Segundo a PM, dois assaltantes abordaram a vítima. Um deles anunciou o assalto e após perceber que a vítima estava tentando fugir, o criminoso efetuou um disparo e tomou seu dinheiro. Em seguida, eles fugiram em uma moto. A vítima, por sua vez, permaneceu ferida no local.

A polícia informou que, apesar de ter sido atingida, a vítima estava consciente e orientada, pois o tiro havia atingido na região da axila e a bala ficou alojado no corpo. Francisco das Chagas Camelo (Chagas Peixeiro) encontrasse no Hospital Municipal de Ipu onde será submetido a uma cirurgia para retirada por projétil.

A Polícia Civil de Ipu está investigando o Caso e segunda ela, já teria alguns suspeitos do assalto seguido. Fotos de alguns suspeitos foram levados até a vítima para reconhecimento.

Fonte: Ipu Notícias

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top