0
Mário (vítima).

O homicídio foi registrado na manhã de quarta feira 30/12/2015, na cidade de Rio das Pedras - Rio de Janeiro .
A vítima do homicídio foi o jovem: Mário Teodoro de Sousa Neto, 21 anos, filho do senhor José Alves da Silva e Maria Lúcia de Sousa Silva.
Mário foi assassinado com 3 perfurações a faca, no dia do crime a vítima se encontrava em um Bar, e segundo informações Mário   estava em uma disputa de queda de braço, e que nesta queda de braço tinha uma aposta  de 70 Reais, tendo a vítima vencido a aposta, e quando a vitima foi cobrar o dinheiro da aposta, o perdedor teria se recusado a pagar, e acabou se armando com uma faca onde acabou matando  o jovem Mário.
Após o crime  o acusado fugiu e não foi localizado, porém a polícia já tem o nome do suspeito de ter cometido o crime . já o corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Rio das Pedras.


Mário.
CONHECA UM POUCO DA VÍTIMA.

Mário foi criado na cidade de Ararendá onde sempre morou, sendo que a cerca de 5 anos Mário estava morando no Rio de Janeiro , onde trabalhava em um restaurante.
Os pais de Mário, por muitos anos residiram na cidade de Ararendá, porém atualmente os pais da vítima se encontram morando na localidade de Tamboril, na zona rural de Ipueiras, porém os demais familiares da vítima, como: irmãos, tios e outros parentes continuam morando em Ararendá, onde Mário era muito conhecido e querido por todos.




Vítima.

FAMILIARES FAZEM APELO PARA O TRASLADO DO CORPO.

O corpo de Mário, continua no IML de Rio das Pedras, e será trazido para a cidade de Ararendá, onde será sepultado.
Mais para que o corpo da vítima possa ser trazido para a sua cidade natal, no caso Ararendá, é preciso que a família pague o traslado do corpo que custa 8 mil reais.
A família de Mário, tem até a próxima segunda feira 04 de janeiro, para pagar o valor do traslado e o corpo possa ser trazido para ser sepultado em Ararendá, caso o contrário o corpo será sepultado no Rio de Janeiro, algo que a familia de Mário não quer que aconteça.
Por falta de condições financeiras, familiares e amigos da vitima , estão realizando um apelo para arrecadarem dinheiro para que a família possa pagar o traslado e que o corpo possa ser trazido para Ararenda.
 A nossa reportagem conversou com a senhora Noca, residente na rua Antonio Edvar Soares Torres em Ararendá , Noca é irmã de Mário, e em conversa com a nossa reportagem a senhora Noca , falou sobre a morte do irmão, e disse que agora só resta para a família, tentar pelo menos sepultar o corpo do irmão de forma digna, mais que pra isso é preciso a familia conseguir 8 mil reais para pagar o traslado do corpo.
Noca , aproveitou para fazer um apelo a população: Quem poder ajudar a família, a gente fica muito agradecido, qualquer valor em dinheiro é bem vindo, o que a gente quer e conseguir arrecadar esse dinheiro para mandar buscar o corpo do meu irmão e poder sepultar o mesmo perto da família, disse a dona de casa , bastante emocionada.
Para quem quiser contribuí com está família, procurar a senhora Noca, na rua Antônio Edvard Soares Torres, na cidade de Ararendá ou lugar para o telefone 88 994412616.

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top