0
Um homem endiabrado causou o maior terror na cidade de monsenhor Tabosa, o fato aconteceu na ultima quinta feira 31/12/2015, por volta das 20hs40min, quando o acusado de nome Dernegal, tentou assassinar várias pessoas incluindo um policial militar do destacamento de policia da cidade de Monsenhor Tabosa.  As vitimas da tentativa de homicídio foram: 1 vítima- Thaylone Carvalho Vieira (SD Vieira), policial militar, casado, 29 anos, natural de fortaleza, residente na rua Rio Paraguai, Bairro Jardim Iracema em fortaleza.
2- vitima- Regilane Pereira Martins, vulgo Dequete, agricultor, solteiro, 26 anos, natural de monsenhor Tabosa, residente na travessa dos Curssinos, bairro alto da boa vista em monsenhor Tabosa.
3- vítima- Dione da Silva Sousa, vulgo Dione Batata, agricultor, solteiro, 23 anos, residente na rua santo Antonio no Centro de monsenhor Tabosa.
4 vítima- Elenir Sampaio da Silva, agricultora, 45 anos, natural de monsenhor Tabosa, residente na rua santo Antonio, Centro de monsenhor Tabosa.
O acusado trata-se, do elemento: Dernegal Rodrigues Pahe, 46 anos, pedreiro, casado, natural de monsenhor Tabosa, residente na localidade de Massapê, zona rural de monsenhor Tabosa.
Detalhes: A composição da VTR 7080, composta pelos soldados Vieira, D Silva e Delfino, ao ser solicitada para uma ocorrência de vias de fato em que o acusado embriagado e fora de controle havia lesionado à faca as vitimas, e que ao chegar. No local do fato, o Soldado Vieira , pediu para que o acusado soltasse a faca, mais foi sem êxito, o acusado partiu em direção ao policial, que deu um tiro de advertência para cima e entrou em luta corporal com o mesmo.
Nelson , filho do acusado ao ver o pai em luta corporal com o policial , tentou intervir mais o policial Sd Delfino, impediu . dando continuidade a briga , o soldado Vieira , ao tentar tomar a faca, sofreu uma perfuração no ombro direito e ainda escoriações no braço direito e coxa esquerda, devido a luta corporal .
Os policiais tiveram que usar o espray de pimenta no acusado , que continuou resistindo, e então seguindo o uso progressivo da força policial, efetuou um segundo disparo dessa vez na coxa esquerda do acusado, na intenção de neutralizar definitivamente.
A vítima de nome Regilane, vulgo Dequete , sofreu uma perfuração na virilha. Já o Dione, vulgo Dione Batata sofreu um corte no braço direito, enquanto que a senhora Elenir sofreu uma lesão nas costas.
Todas as vítimas foram socorridas para o hospital municipal de monsenhor Tabosa, onde em seguida o acusado foi levado para a delegacia de policia civil em Crateús, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.



Arma do crime.
ipaporanganoticia.blogspot

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top