0
As prévias de carnaval em Teresina começaram logo depois do réveillon. E a que rendeu mais comentários, até agora, aconteceu na noite deste sábado (22/01) no bar Cantinho do Jambo, que fica no bairro Ininga, zona Leste da capital.
Ontem foi realizado o tradicional “mela-mela”, com direito a muita música, paredão de som, bebida à vontade e, para surpresa do público, houve quem tirasse a roupa.
As cenas de uma jovem sem a parte de cima da roupa, exibindo os seios, circulam nas redes sociais em fotos e vídeos desde a noite de ontem através do Facebook e de WhatsApp, recebendo críticas de um lado, e elogios, do outro. Afinal, no país do Carnaval, cenas como esta não são tão incomuns.
Desinibida, a loira dança e canta em cima de um minitrio. Em algumas imagens, homens aparecem acariciando os seios da mulher.
Após protagonizar as cenas no Cantinho do Jambo, logo imagens do perfil da loira no Facebook começaram a viralizar nas redes sociais. Dona de um corpo escultural, ela vem recebendo muitos elogios.
seiodefora.png
A TV Antena 10, anunciou em sua página oficial, que irá tratar sobre o tema em sua programação nesta segunda-feira (25/01) e quer saber dos internautas, quem apoia a atitude da loira.
seiodefora_.png
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top