0
Uma cantora mirim, de apenas 11 anos, confundiu Ivete Sangalo com Claudinha Leite durante audição às cegas de "The Voice Kids", reality show da Globo. Larissa Carvalho foi a primeira a se apresentar no palco da atração, exibido na tarde deste domingo (24).
"Muito obrigada, Claudinha", disse a menininha, aspirante à cantora. Ela se apresentou com "Almost is never enough", de Ariana Grande, mas apenas Ivete (ou seria "Claudinha"?) virou a cadeira. O pequeno deslize de Larissa provocou a fúria de fãs (dos dois lados) nas redes sociais.
A Globo estreou o "The Voice Kids" com um painel de jurados diferente da versão com adultos. Com exceção de Carlinhos Brown, todos os demais - Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo - participam pela primeira vez da competição musical.
competição começou com 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.
Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, devido ao sucesso de repercussão, uma nova temporada do "The Voice Kids" já é dada quase como certa pela TV Globo, embora ainda seja muito cedo para cravar a informação.
ter.png
A estreia do reality show registrou média de 20 pontos no PNT, painel nacional, o que significa um aumento de 4 pontos em relação aos quatro domingos anteriores, além de crescimento em todas as praças.
Fonte: Com informações do UOL
Publicado Por: Fábio Carvalho

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top