0
Sabrina Boing Boing, 30 anos, curtiu dias de férias ao lado do noivo, o modelo Jonathan Martinez. 23 anos, em Jurerê Internacional, Florianópolis, Santa Catarina. Juntos há seis meses, os dois planejam se casar ainda este ano.

"Nos conhecemos logo quando eu comecei a tocar como DJ na noite. Ele foi a uma festa e pediu para tirar foto comigo. Ele tem a foto até hoje e costuma dizer que nunca me esqueceu", conta Sabrina, que reencontrou o modelo ano passado e logo ficaram juntos.

Em recente entrevista, o casal, que está junto há cerca de dois meses – mas se conhece há seis anos – disse já ter muita sintonia e é a favor dos brinquedinhos na hora ‘H’. “Estamos no auge da paixão e desejo, já temos intimidade pra usar de brinquedinhos, gel e lingeries diferentes. Acho que brincadeiras a dois deixam o relacionamento sempre mais picante, sem cair na rotina”, declarou a DJ.

“Adoro usar aquelas roupinhas e encarnar o personagem! Acho que me solto mais, ficando mais 'safadinha'”, disse Sabrina, entre risos.

“Adoro as fantasias, principalmente a de empregada, acredito que a maioria dos homens tem esse fetiche, de ver a mulher arrumando as coisas em casa de forma sensual”, completou Jonathan.

O modelo, aliás, destacou mais um item para esquentar o momento a dois. Ele adorou o gel comestível, que lembra mel. “Tem um gosto bom e não é enjoativo”, explicou ele, que testou o produto na noiva. “Gosto de loções e tipos de gel. Acho ajudam a deslizar o toque e isso aumenta o prazer nas preliminares”, opinou Sabrina.

Se vale tudo entre quatro paredes, Sabrina e Jonathan, têm a cabeça aberta, como a DJ mesma definiu. “Mas somente se os dois estiverem em sintonia”, ponderou ela, que recebeu o apoio do noivo.
Fonte: Com informações do Ego

Postar um comentário

 
Top