0
Aos poucos, a ex-campeã do UFC Ronda Rousey vai voltando à mídia depois do nocaute arrasador sofrido diante de Holly Holm, em novembro. E, desta vez, a musa do MMA aparecerá mais ousada do que nunca: será estrela de um ensaio nu para a Sports Illustrated, revista americana famosa por estampar beldades em roupas de banho. O maiô da vez, porém, será de um tipo inédito, feito apenas com pintura corporal.

Os rumores sobre o ensaio começaram na quarta-feira, quando a editora da revista, MJ Day, postou em seu Instagram um aperitivo do ensaio. Na foto, Ronda aparece de costas e com o corpo pintado - apesar de a jornalista não ter revelado a identidade da lutadora, internautas logo notaram as tatuagens nos pulsos e perceberam que se tratava da ex-campeã do UFC.

Nesta quinta-feira, o site americano TMZ trouxe a confirmação e ainda exibiu várias fotos dos bastidores do ensaio, realizado em uma praia de Granada, no Caribe. A publicação garante que o maiô se trata realmente de pintura corporal e, inclusive, utiliza tarjas para proteger as partes íntimas da lutadora americana.

alx_rondabiquini_original.jpeg
Fonte: Com informações da Veja.com


Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top