0
Um acidente de trânsito foi registrado no inicio da manhã deste domingo (03) próximo a Forte Agro na CE 187, saída de Guaraciaba para São Benedito.

Segundo as informações repassadas pelo Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte, Subtenente M. Neto, foi vítima fatal de uma suposta queda de moto o jovem Francisco Pereira Filho, 20 anos, agricultor, residente no Sítio Garrancho em Guaraciaba do Norte.

Ele conduzia uma moto Honda Fan, placa OSS-3106, cor vermelha, quando sofreu o acidente e teve morte no local. Compareceu ao local do sinistro a viatura comandada pelo Sgt Azevedo com o Sd Araujo, Sd Samuel Paiva e Sd B. Almeida.

Não é possível afirmar o que de fato aconteceu como causa do acidente. A Polícia tomou todas as providências necessárias e informou a Perícia Forense para providenciar a remoção do corpo para o IML de Sobral para emissão do laudo cadavérico e posterior liberação para velório e sepultamento.

Embora esteja havendo um trabalho preventivo com blitz, infelizmente continua ocorrendo acidentes de motos com vítimas fatais.

Na ultima sexta-feira, em entrevista ao Programa Tribuna da Serra Grande FM, o Subtenente M. Neto reforçou o trabalho que vem sendo feito pela PM no sentido de evitar essas ocorrências mas os casos continuam acontecendo.

Com informações e fotos do Subtenente M. Neto / Plug News

Postar um comentário

 
Top