0
 Jovem foi encontrado sem vida no interior do município de Ipueiras, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará.


Um jovem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (23), nas margens da rodovia CE-187, que liga os municípios de Ipueiras e Nova Russas, no interior do estado. O rapaz que morava no Bairro Beira-Rio, na cidade de Ipueiras, estava desaparecido desde a última sexta-feira (20).

De acordo com informações, Luiz Fernando da Luz Santos, saiu para visitar sua mãe e desde então estava desaparecido. A família do rapaz, de apenas 19 anos de idade, comunicou o desaparecimento as autoridades e também a imprensa da região.


Na tarde desta segunda-feira (23), Luiz Fernando da Luz Santos, foi encontrado morto, as margens da CE-187, próximo a localidade de Pau D’arco, no interior de Ipueiras. O corpo do jovem estava em estado de decomposição, dentro do matagal, a Polícia foi acionada e acionou a Polícia Rodovia Estadual (PRE).

Pouco depois dás 19 horas, a PRE chegou ao local, e logo em seguida, o Rabecão da Perícia Forense (PEFOCE), removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Sobral, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Agência TN

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top