0
O corpo de um bebê recém-nascida foi encontrada por catadores em um lixão em Redenção, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (5). O corpo, localizado em um saco plástico, ainda estava com cordão umbilical e placenta. O caso será encaminhado para a delegacia municipal do município.
Um dos catadores localizou o corpo no lixão da localidade de Itapaí e entrou em contato com a polícia, segundo relatou o sargento Antonio Valdir Pereira, do 3º Pelotão da 2ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Foram acionados o Samu e a Perícia, que identificaram se tratar de uma criança do sexo feminino morts, ainda com placenta e cordão umbilical. "Foi uma cena muito chocante. A criança ainda estava em perfeito estado", descreveu o sargento.
Os catadores informaram em qual caçamba o corpo foi encontrado. A partir dessa informação, os policiais militares entraram em contato com o motorista que recolheu o material, com objetivo de apurar a rota do veículo. "Ele tinha recolhido lixo após a feira no Centro da cidade. Mas pode ser que não tenha sido alguém de Redenção", ponderou. O caso será encaminhado para a Delegacial Municipal de Redenção.
Dois bebês - Na última quinta-feira (2), os corpos de dois bebês foram encontrados em um lixão em Baturité, também na Grande Fortaleza. Segundo a polícia, os corpos estavam mutilados, um deles dentro de um saco plástico. Exames cadavéricos devem apontar a causa das mortes.
(G1-CE)

Postar um comentário

 
Top