0
Denúncia de uma possível violência sexual contra uma menina de 13 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Sobral. A mãe de uma adolescente esteve na Delegacia Municipal apresentando a denúncia ao delegado municipal, João Henrique, relatando um possível estupro que sua filha teria sido vítima. O fato teria ocorrido no Bairro Renato Parente onde o maníaco tem moradia.

Em seu depoimento, a mãe disse que sua filha, que mora no Parque Santo Antônio, teria sido levada por uma mulher, que é suspeita de aliciar crianças e adolescentes do referido bairro, para ser abusada sexualmente por um individuo morador do bairro Renato Parente, área nobre da cidade. O nome da mulher, acusada de levar outras meninas para o maníaco, está sendo mantido em sigilo, uma vez que a Polícia Civil ainda investiga a veracidade da acusação.

A mãe da garota revelou que sua filha chegou em casa se queixando de dores nas partes íntimas, o que fez levantar a suspeita. O delegado municipal que investiga o caso determinou que a vítima fosse submetida a um exame no IML.

Fonte: Sobral na mídia

Postar um comentário

 
Top