0
Três surfistas ficaram feridos após terem sido atacados por tubarões, na praia de New Smyrna, no Condado de Volusia, na Flórida (EUA), neste domingo. As vítimas têm idades entre 16 e 43 anos. As informações são da rede de televisão "Fox News".
O primeiro ataque aconteceu por volta das 10h40 (horário local) quando um surfista de 43 anos foi abocanhado na perna por um dos animais e precisou ser levado para um hospital da região. Pouco tempo depois, um turista de Miami, de 36 anos, que estava próximo ao local, onde também surfava, também foi atacado e sofreu ferimentos graves em ambas as mãos. Ele também foi hospitalizado.
Em uma rede social, um amigo da vítima divulgou fotos do momento em que o ferido recebe os primeiros socorros do bombeiro, ainda na faixa de areia.
A terceira vítima, um adolescente de 16 anos, foi mordido numa das coxas, mas não se feriu com gravidade. Ele foi atendido ainda na praia e depois liberado.
A praia é rota de peixes migratórios que atraem tubarões para regiões. Por isso, nesta época do ano, é comum a presença dos predadores nas praias próximas, que possuem placas de alerta para os banhistas e surfistas.

***** Informações com:  Extra

Postar um comentário

 
Top