0
A ex-BBB Emilly Araújo foi gravada em vídeo polêmico, gritando frases como "eu sou rica" e "sua pobre", na passagem de um camarote do Villa Mix, em Goiânia. A vencedora do reality show da Globo justificou a atitude por meio de comunicado, enviado à Revista Quem pela irmã, Mayla Araújo.
"No vídeo eu estou discutindo com UMA menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!", diz o comunicado da ex-BBB.
A atitude de Emily gerou repercussão, e o vídeo dela gritando viralizou nas redes sociais. Alguns internautas criticaram a jovem, enquanto outros a defenderam.
ENTENDA O CASO:
Nas redes sociais está circulando um vídeo em que a vencedora do "BBB17" Emilly Araújo aparece no camarote do Festival Villa Mix chamando as pessoas da pista de "pobres". O evento reuniu bandas e cantores nesse fim de semana em Goiânia.
No registro, um amigo tenta conter a ex-sister, que não para e continua gritando. "Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre", disse Emilly com ironias. No Twitter, não faltaram críticas à Emilly. "Não era você que se sentia ofendida pelas famílias dos seus ex-namorados por ser pobre? Aí ganha dinheiro e age dessa forma?", disse um internauta. "Que tristeza esse tipo de pessoa", comentou outro.
*** Informações com O Povo - Vídeo Vitor Damasceno

Postar um comentário

Você Repórter

Você Repórter
 
Top