0
Um homem, usando dois adolescentes, tentou entregar pães com maconha na noite deste sábado, 15, na Cadeia Pública de Lavras da Mangabeira, no Interior cearense.

A tentativa ocorreu por volta das 19 horas . De acordo com o policial militar, Ramos, dois menores levaram um sacola com oito pães e em alguns deles havia três tabletes de maconha, que foram encontrados na verificação. É comum parentes entregarem lanche para presos, em unidades prisionais do Interior. 

Os policiais da 3ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados e seguiram os dois adolescentes por cerca de uma hora, até se encontrarem com o suspeito de idealizar o plano.

O acusado, Pedro Henrique Bento Matias, 20 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi apresentado ao delegado, Erlon Leite Fernandes dos Reis.

Na manhã deste domingo será levado para a Cadeia Pública local de Lavras da Mangabeira. “O acusado confessou o crime e disse que teria usado os dois menores para a prática delituosa. Há dois primos dele que estão preso na Cadeia. A droga era para eles”, disse o soldado da PM, Ramos.


Diário do Nordeste
(Com colaboração de Richard Lopes)

Postar um comentário

 
Top