0
Acusado.
O crime ocorreu nesta quarta feira 11/09/2019,  por volta das 13h40min, no Distrito  de Torrões, Ipaporanga , quando  foi vítima de homicídio a Senhora:  Antonia Solange Silva, 46 anos,  filha de Manoel Beserra da Silva e Maria Cardoso Beserra da Silva,  natural de Nova Russas,  dona de casa, residente em Torrões, Ipaporanga .
 O acusado trata - se de:.  José Alves Ferreira, vulgo Jales, 39 anos,  filho de Antônio Alves Farias e Maria Socorro Farias,  natural de Nova Russas ,  separado, agricultor, residente em Torrões, Ipaporanga .
A vítima foi até a residência do seu ex - companheiro, quando os vizinhos deram conta da mesma correndo para fora da casa, momento este em que o acusado desferiu golpes de foice contra a vítima, que veio a óbito no local.
O acusado evadiu - se do local do crime.
Ambos estavam separados há mais ou menos quinze dias, e a vítima já estava com outro companheiro.
 A polícia militar Viatura  7421 E A  Viatura  7501, com a composição: Tenente  Oliveira,  Sargento  Cavalcante,  SD Bonfim,  Sargento Janildo, Cb Maurício e Cb Kayro, atendeu a ocorrência.
Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento sem êxito.


Do Blog:.  Dona Solange era irmã do Agamenon da metalúrgica da cidade de Ipaporanga.
A vítima era casada com o acusado com quem teve um único filho atualmente com 14 anos.
Porém a vítima ao se separar, deixou o filho com o pai, e foi morar com outro homem de nome Deusdete na mesma localidade.
Vale ainda ressaltar que no momento do crime, o filho do casal se encontrava no colégio na cidade de Ipaporanga, quando este foi informado do ocorrido.
Outra informação colhida pelo Blog, foi que pela  manhã a vítima esteve visitando o seu irmão Agamenon da metalúrgica na cidade de Ipaporanga.

Detalhes:. Este foi o terceiro homicídio registrado no mês de setembro na região do 7°BPM.

ipaporanganoticia.

Postar um comentário

 
Top