0
Um acidente entre um carro e uma moto deixou duas vítimas fatais na manhã deste domingo (20), no km 141 da CE-257, trecho entre Canindé e Santa Quitéria, próximo a localidade de Barro Vermelho, a seis km da sede daquela cidade.

Um veículo UP, de cor vermelha e placas PNV-6962, da cidade de Pacatuba, acabou colhendo duas pessoas que estava em uma moto Yamaha 250, de placas HYT-2787, da cidade de Tianguá. Com o impacto, o condutor da moto Kayo Sérgio Fontenele Paixão, 29, e a passageira que ainda não foram identificadas foram arremessados para o matagal, vindo a óbito no local. A moto ficou completamente destruída, bem como o carro bastante danificado.

O motorista do carro, Aureliano Gomes Coutinho Junior, 35, que é policial militar lotado em Fortaleza, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional São Francisco e encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, com fratura em um dos braços e um corte profundo na cabeça. O seu estado de saúde é considerado estável.

Kayo e a passageira estavam participando de uma motoromaria da cidade de Tianguá, inclusive, os corpos já estão no Instituto Médico Legal. As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apontadas pela perícia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.

Com informações do radialista Wellington Lima

Postar um comentário

 
Top